sábado, 11 de setembro de 2010

É cor de rosa choque!



Sabe quando você procura o tom de rosa perfeito para os lábios!? Então, essa semana eu achei O batom rosa, é o Batom Matte da Vult 01. É ou não é MARA? 
Eu já tinha o Rosa Ritmo da Natura, pelo qual eu já sou apaixonada. Mas a mistura desses dois fica Perfeito! 
Esses são os meus. O Rosa Ritmo está quase no fim! 

Informação extra, pesquisando sobre o Batom Matte da Vult 01, descobri que ele ter o tom do rosa parecidíssimo com o  Pink Nouveau da MAC! 






Fiz também o teste na pele para ver bem a cor dos dois batons, o da esquerda é o Vult Matte 01 e o da direita é o Rosa Ritimo. Gostaram da dica? Comentem!

2 comentários:

  1. Adorei a matéria....Atualmente estou gostando das cores mais escuras....fiz aquisições mais fortes e rapidamente me acostumei....experimentem!!

    ResponderExcluir
  2. O rosa é ótimo né? Fica sempre lindo. Esse da Vult tem um efeito matte, ou seja, fosco. Muito bonito também.
    Vou seguir sua dica e testar alguns mais escuro.
    bjoss!

    ResponderExcluir